Nossos alunos poderão fazer muito mais na Sá Pereira!

Conheça o universo de atividades do projeto Mais Sá Pereira e descubra uma educação para além da sala de aula.  As atividades extracurriculares, que acontecem em espaços seguros dentro do ambiente escolar, integram cultura, esporte e saúde ao tempo livre dos(as) alunos(as) e não alunos(as) da escola.

Venha conhecer mais, conferindo as atividades disponíveis abaixo.

Judô

Com aulas baseadas na metodologia do ex-atleta e campeão olímpico, Flávio Canto, o +Sá Pereira abre as portas para aulas de judô com a Cicclo, inspirada no Instituto Reação, onde todo o sonho começou.

Vôlei

A Cicclo também estará presente nas atividades de Vôlei do +Sá Pereira. Com metodologia baseada na construção e na inspiração para compartilhar, as aulas de vôlei do projeto prometem fazer sucesso, reposicionando o esporte na educação.

Futsal

A Inter Academy Brazil Botafogo está no +Sá Pereira. Com aulas de futebol para nossas crianças e com professores que utilizam a metodologia da Inter Brazil, o projeto acredita e busca o trabalho em equipe, contribuindo para um espaço de muita aprendizagem e diversão.

Danças Urbanas

A dança é mais do que se movimentar, ela proporciona experiências únicas no desenvolvimento de nossas crianças. A parceria com o Studio Mouvement inovará nossas aulas de dança, construindo espaços de muito aprendizado com toda a bagagem inovadora do Studio.

Oficina Tech

Criatividade na solução de problemas. Na oficina de Tecnologia do +Sá Pereira, o ensino e a aprendizagem de ciências acontecerão através de atividades investigativas.

Judô

Ter. e Qui. - 18h às 19h