ENSINO MÉDIO

Ouvimos os pedidos dos nossos alunos e inauguramos o Novo Ensino Médio RJ para garantir que eles tenham a qualidade da Sá Pereira em todas as etapas da vida escolar

O projeto da Sá Pereira atende às novas exigências da Reforma Nacional do Ensino Médio, visa ao protagonismo jovem para que essa experiência dê segurança aos estudantes nas tomadas de decisões em seus projetos de vida e, claro, mantém nossa perspectiva de uma formação integral, crítica e criativa.

Aqui oferecemos mais do que a formação geral básica e obrigatória do segmento: os alunos podem traçar um caminho de aprendizado próprio através de disciplinas eletivas organizadas em diferentes itinerários, cada um deles com foco em uma área do saber.

Alinhado com os desafios da contemporaneidade, o projeto do Novo Ensino Médio RJ da Sá Pereira tem por objetivo contribuir com nossos estudantes na construção de suas trajetórias acadêmicas e profissionais. O ingresso no Ensino Superior e no mundo do trabalho são questões que assumem, então, centralidade neste que é o último segmento da Educação Básica.

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato!