Uniforme

– A camiseta do uniforme é obrigatória e indispensável todos os dias. Short, saia ou calça são de livre escolha.

A camiseta está disponível na loja Mar e Sais na Rua Carlos de Vasconcelos 155 – Loja 204 – Tijuca ou venda on line pelo Whatsapp  (21) 985780627.

Nova Escolar (Botafogo) Whatsapp: (21) 99384.1055
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 45 – loja E – Botafogo É possível conhecer as peças físicas na secretaria da Escola.

– Educação Infantil e Ensino Fundamental podem escolher entre cinza, verde ou azul. Ensino Médio entre preta ou branca. Para as aulas de Educação Física de Fundamental e Médio, é opcional o uso da camiseta dryfit.

– O agasalho deve ser aberto na frente (com botões ou fecho éclair).

– Chinelos, sapatos de salto, tênis de rodinha ou tamancos são proibidos. Para os pequenos, recomendamos as sandálias e os tênis com velcro. A partir do primeiro ano, é obrigatório o uso de tênis nas aulas de Educação Física.

– Nos dias de aula de Dança, Capoeria ou Educação Física, é necessário vestuário que não impeça a movimentação nas atividades.

Todas as peças devem estar marcadas com o nome.